Tuesday, October 7, 2014

Lojinha de Comissão Make Me Real: ABERTA NOVAMENTE!!!

0

 Pessoal, como sabem a lojinha havia entrado em pausa por causa das minhas férias, mas a partir do dia 16 de outubro, quarta-feira que vem, as atividades voltarão ao normal.

 Aproveitando pra avisar que os preços sofreram algumas alterações, nada absurdo, mas precisarei alterá-los graças a nossa não querida politica de taxação que me taxou nas latas de MSC (que repus para a lojinha não sofrer nova pausa tão cedo). Para consultar os novos valores basta acessar esse link. :3

 No momento vou apenas abrir a lista de espera, pois ainda não estou no Brasil, mas deixarei os clientes listados pra receber as comissões assim que voltar pra casa e não atrasar nenhum pedido.

 Lembrem-se sempre que para pedir um orçamento precisam entrar em contato comigo POR E-MAIL para que eu tenha sempre armazenado o pedido e as datas. Os arquivos servem como segurança para a lojinha tanto quanto para o cliente. Mensagens enviadas por facebook serão respondidas, mas não entrarão na lista de espera.

 Meu e-mail: franbriggs@globo.com

 Agradeço desde já pela preferência em nossos serviços de customs e aguardo o contato dos possíveis clientes.

Fran Briggs



0 comments:

Post a Comment