Wednesday, July 10, 2013

Teruo e atualizações!

0

Oi, pessoas! :3

Pois é, primeira atualização do blog! x3 E meio falando um pouco de tudo, mas... 

Aproveitando o final de semana livre, acabei trabalhando em dois dos meus próprios dolls que ficaram de lado com as customs do mês passado. Um deles foi um menino novo, que recentemente mudei o modelo, e esperou pra ganhar um rosto por mais de um mês... o.o' Fiquei bem satisfeita com o resultado, ainda mais por ser uma face-up masculina e um personagem meu que gosto muito e queria montar já havia um tempo. O nome dele é Teruo, é um Volks SDGr Minoru Kamimura num corpo de SD17, e um dos personagens da minha história Réquiem de Pólvora que pretendo publicar um dia. :3






E a outra vítima da semana foi uma pobrezinha que ficou meio renegada aqui em casa, junto com a primeira menina que pintei recentemente, a Asuka do banner. Tinha em casa uma Dal Cinnamoroll do primeiro lançamento, que acabou ficando de lado por causa da qualidade do fio da wig, que quebrava fácil demais. Eis que recebi um pedido de full custom de uma Dal, e me inspirei a dar uma renovada nessa pequena. Roupinhas novas ainda estão por vir, e a wig ainda não me satisfez totalmente (acho que ela precisa mesmo é do cabelinho azul de volta)... mas porque não tirar fotos dela também?

A menina ainda não tem um nome, mas não aguento essa carinha emburrada. XD






E sobre as atualizações da lojinha, a primeira delas é: a microrretífica para carvings mais profundos está chegando, e as pontinhas extras já estão em casa e serão testadas logo logo em outra garota da casa, a Gabrielle, minha Pullip Ala, e em uma Blythe, a mais nova aquisição da casa em relação a tipo de bonecas. :3 Portanto pra quem viu o blog e não sabia se eu conseguia ou não fazer um carving decente com algo mais do que os estiletes... é a hora da verdade pra mim também. X'D

Além disso, tenho que lembrar que os preços promocionais de abertura da lojinha vão apenas até o final desse mês - a partir de agosto, os preços das customs vão subir um pouco, exceto, por enquanto, para Blythes enquanto pratico carving nas minhas próprias. E o motivo disso não é só por causa da promoção!

Durante uma semana de Julho estarei viajando, e vou aproveitar o lugar pra onde vou pra investir em materiais melhores, além de um novo jeito de fazer as face-ups que vai deixar o processo mais rápido e a pintura mais uniforme. O objetivo é fazer ao menos uma custom por dia, e isso vai ajudar em muito a dividir o tempo com as HQs e o livro. Portanto, deixo avisado que os preços pra agosto vão subir, mas espero que a qualidade também!

Agora é voltar à labuta e na próxima, exemplos de tatuagem para BJDs! :3
Até mais! o/
~Anna

0 comments:

Post a Comment