Sunday, July 7, 2013

Bem-vindos à Lojinha!

0


Sol se pondo, e uma das meninas de casa aproveitando a carinha nova! 


Olá a todos e bem-vindos à minha recém-aberta lojinha de customização!

Meu nome é Anna, e sou co-autora do blog de bonecos colecionáveis Make me Real junto da minha amiga Fran Briggs. Abri essa página para oferecer serviços de face-up e customização em geral de dolls de uma forma que ficasse mais organizada e limpa para não acabar tudo misturado aos tutoriais e posts de curiosidade do blog principal. Por muito tempo admirei trabalhos de artistas de face-up daqui do Brasil e do mundo, e finalmente consegui criar confiança em mim mesma para oferecer os mesmos serviços que até recentemente utilizei para brasileiros que queiram mudar o visual de suas bonecas e torná-las únicas.

Nas páginas logo abaixo do banner vocês podem encontrar informações, termos de serviço, preços e a forma de contato caso se interessem pelo meu trabalho. Fiquem à vontade para me mandar e-mails com perguntas, sugestões ou para reservar vagas de encomendas, que estão abertas de Julho a Agosto, no momento, e continuarão a ser nos meses subsequentes!

Tenho experiência em pintar Pullips e Ball-Jointed Dolls, e recentemente vim aprendendo mais sobre Monster Highs e Blythes, que possuem um público enorme aqui em terras tupiniquins. Como uma colecionadora que adora deixar os dolls do meu próprio jeitinho, gostaria de ajudar outros donos a fazer o mesmo com tudo o que eu for capaz.

E como essa página também servirá de blog, vou postar aqui não apenas atualizações dos serviços, como também meu trabalho com fotografia de dolls, lançamentos, pequenas curiosidades e o que me vier à mente com relação ao hobby.

Desde já agradeço a visita, e espero vê-los por aqui novamente! (◡‿◡✿)
~Anna

0 comments:

Post a Comment