Thursday, July 18, 2013

Aviso e Comissões Finalizadas - Lou Grimes

0

Oi povo! :3

Esse mês demorou a começar, mas os últimos dias foram intensos. E o motivo disso é o anúncio com o qual vou começar o post de hoje!

Primeiramente preciso avisar a quem tem comissões reservadas comigo e dolls a caminho que estou até a quarta-feira que vem viajando na a Itália, por questões familiares, e só poderei enviar as cabecinhas ou trabalhar nas que estão por chegar depois que voltar. Não é por muito tempo, mas a vantagem disso é: a partir de agosto terei em mãos também um aerógrafo e compressor para usar nas comissões! Isso vai não só acelerar parte do processo como permitir que eu abra outros serviços como resin matching e blushing de partes especiais de BJD, que costumava fazer no pastel e gastava litros e litros de fixador. XD

Outro aviso é para quem reservou slot comigo, mas não enviou ou entregou as cabeças entre começo e meio de Julho nem combinou para enviar posteriormente, ou não mandou os formulários: trabalho numa base de first-come first-serve, ou seja, as cabeças que chegarem a mim primeiro com orientações ganham a make primeiro. As cabeças que eu receber muito em cima da hora de pessoas que já haviam reservado slot sem enviá-las serão passadas para o mês de Agosto, quando, como anunciei no post anterior, terá uma subida de preços. Peço que evitem reservar slots se não forem enviar as cabeças até o meio do mês reservado pois preciso me programar e contar com os dias sem chuva, fora os pagamentos por mês! ><'

Bom, passados os avisos, vamos algumas cabeças que ganharam make desde a semana passada. x3 As primeiras são as três meninas com sardas da Lou Grimes, uma Dal, uma BJD Tiny e um Ai BJD, que é definitivamente o menor doll que já cheguei a pintar. XD


Dal Magical Pink-chan da Lou Grimes


RL Tuesday's Child Beige da Lou Grimes


AI BJD Phlox da Lou Grimes

Há ainda mais cabeças pintadas, pois corri durante a semana anterior à viagem para finalizar todas que estavam em mãos, e serão mostradas nos próximos posts! :3 Entre elas os meninos da Taki Kamimura, uma das veteranas do hobby de BJD no Brasil, alguns trabalhos na minha própria coleção e fotos para o portfolio de tatuagens em BJD. 

Encerro o posto por aqui pois já é tarde aqui nessa terrinha, e nos próximos dias volto com mais exemplos de make!

Até a próxima!
-Anna


0 comments:

Post a Comment